Notícias

Espartano vs. Spartan: Kratos e Master Chief quebram o pau em mod de God of War

Mod coloca skin de Master Chief em Baldur

por André Custodio
Espartano vs. Spartan: Kratos e Master Chief quebram o pau em mod de God of War

Desde quando foi lançado para PC, God of War vem se provando como um verdadeiro playground para modders. Dias após ambientar um crossover com Os Simpsons, o mundo nórdico hospeda um épico embate entre Kratos e Master Chief, em uma atualização recente lançada por “Marcos RC“.

No mod, o icônico sub-oficial da franquia Halo troca suas armas de fogo pelos punhos e vai para a pancadaria contra o Fantasma de Esparta. A novidade consiste em uma reskin de Baldur e exibe o primeiro embate entre os personagens, quando Kratos recebe O Estranho em sua cabana nas montanhas.

Segundo o criador da modificação, cerca de 13 horas foram necessárias para desenvolver a skin por completo. O mod do Master Chief está disponível apenas de forma paga via Patreon, ao lado de outros conteúdos para God of War no PC.

God of War será transformado em série

Recentemente, um briefing de negócios publicado pela Sony confirmou a produção da série de God of War, pela Amazon Prime Video. A adaptação terá Mark Fergus e Hawk Ostby (“The Expanse”) como showrunners e Rafe Judkins (“A Roda do Tempo”) como produtor executivo. Clique aqui para saber mais.