Notícias

Mod conserta antigo erro de crash de The Last of Us Remastered

Travamento acontece ao arremessar um objeto na cabeça decepada de um infectado

por Vítor Amorim Heringer
Mod conserta antigo erro de crash de The Last of Us Remastered

Um antigo problema de crash em The Last of Us Remastered foi consertado sete anos após o lançamento. E não, não foi a Naughty Dog. O modder “illusion0001” é o responsável por corrigir o erro que acontece quando um jogador arremessa um objeto na cabeça decepada de um infectado.

Por ser uma ocasião rara, é provável que o estúdio jamais tenha se preocupado em corrigir o travamento. No vídeo, o modder mostra o momento que há o crash, logo depois, exibe a versão já com sua atualização.

O mod está disponível somente para versões antigas do sistema do PlayStation 4.

Atores de Joel e Ellie escalados para a série de The Last of Us

Enfim, temos os atores que protagonizarão a série de The Last of Us da HBO. Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones e Mulher-Maravilha) será o Joel. Enquanto a Bella Ramsey (Lyanna Mormont em Game of Thrones) interpretará a Ellie.

Troy Baker, o ator de Joel nos jogos da Naughty Dog, aprovou as escalações de ambos os artistas. Através do Instagram, Baker fez duas postagens diferentes em apoio aos intérpretes.

A produção do seriado é chefiada por Craig Mazin, criador de Chernobyl, grande sucesso recente da HBO, juntamente com Neil Druckmann, mente por trás do game.