Notícias

Minecraft Dungeons: DLCs são anunciados e primeiro chegará em julho

Jungle Awakens trará três novas missões com inimigos inéditos

por Raphael Batista
Minecraft Dungeons: DLCs são anunciados e primeiro chegará em julho

A Mojang tem vários planos para Minecraft Dungeons. O título de RPG dos cubinhos chegou recentemente ao PS4, Xbox One e PC e a desenvolvedora prometeu estender ainda mais a experiência para os fãs. Duas expansões foram confirmadas para o game e a primeira delas já estará disponível em julho.

O primeiro DLC será chamado de Jungle Awakens e a companhia já trouxe os detalhes iniciais do conteúdo adicional. Como o próprio nome sugere, os jogadores estarão em uma região dominada por uma selva que esconde segredos perigosos.

Nesta aventura, você entrará em uma selva distante e perigosa para combater um poder misterioso em três novas missões. Para derrotar os terrores escondidos entre as videiras, você terá novas armas, armaduras e artefatos à sua disposição. Você conhecerá Leapleaf, Jungle Zombie, Poison Quill Vine e outros inimigos para a jornada.

Minecraft Dungeons

Novidades futuras para Minecraft Dungeons

A segunda expansão para o título RPG não ganhou detalhes, apenas o nome oficial. O conteúdo adicional será chamado de “Creeping Winter” e deverá chegar no período do inverno no hemisfério norte (entre os meses de dezembro e março).

A Mojang confirmou que o time de desenvolvimento está trabalhando no recurso de cross-plataforma e garantiu novidades para um futuro próximo. Aparentemente, a companhia deixará o game recheado de conteúdo inédito.

Minecraft Dungeons está disponível na PS Store pelo valor de R$ 83,50