Notícias

Cross-plataforma de Minecraft Dungeons chegará em 17 de novembro

Recurso estará disponível para jogadores do PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

por Raphael Batista
Cross-plataforma de Minecraft Dungeons chegará em 17 de novembro

A Mojang anunciou o lançamento do cross-plataforma de Minecraft Dungeons para o dia 17 de novembro. O recurso possibilitará que os jogadores de todas as plataformas se unam nas mesmas partidas para enfrentar os desafios emocionantes e divertidos.

O cross-plataforma de Minecraft Dungeons estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. A atualização poderá ser baixada gratuitamente para começar a aventura entre amigos.

Outras novidades além do cross-plataforma de Minecraft Dungeons

O cross-plataforma de Minecraft é apenas uma das novidades previstas para o lançamento do título da Mojang. A companhia disponibilizou, em julho, o primeiro DLC que levou os jogadores a uma selva distante e perigosa com três missões inéditas. A expansão também apresentou novos inimigos, como Leapleaf, Jungle Zombie e Poison Quill Vine.

O próximo conteúdo adicional chegará no verão, mas não há uma data específica para a estreia do DLC. Ele será chamado de “Creeping Winter” e, em vez de contar com cenários coloridos de selvas e florestas, os jogadores deverão ser levados para um território gélido e sombrio.

Por enquanto, a Mojang não anunciou se Minecraft Dungeons terá mais conteúdos além da próxima expansão já garantida.