Notícias

Sony anuncia novo Diretor Geral para PlayStation Brasil

Com altas expectativas, novo diretor é apresentado.

por Raphael Batista
Sony anuncia novo Diretor Geral para PlayStation Brasil

No PlayStation Blog, a Sony revelou a identidade do novo Diretor Geral da PlayStation Brasil. Miguel Cunha, português, chega para comandar as ações da marca em nosso país após sete anos de trabalhos na filial portuguesa.

No texto, Cunha aproveitou para mencionar suas expectativas e felicidade em assumir a posição.

Estou tirando esses primeiros meses para analisar o negócio e já identifiquei diversas áreas de crescimento. Estou animado com essa nova jornada e pronto para aprender mais sobre os gamers do Brasil.

Na entrevista, de forma mais descontraída, o diretor comentou a sua paixão pelos videogames, destacando algumas narrativas como Uncharted 2 e 4 como seus favoritos. The Last of Us também foi mencionado.

Além dos jogos single-player, o executivo ressaltou a importância de títulos com foco em experiências multiplayer. FIFA e PES são exemplos.

Por fim, o novo diretor falou sobre o processo de adaptação ao nosso país. O idioma, apesar de semelhante em vários aspectos, possui “pegadinhas”, os quais ele já está ciente. Ele assume a rápida velocidade da pronúncia dos portugueses, enquanto que os brasileiros possuem uma maneira mais enunciada.