Notícias

Ação da PlayStation ocupa locais históricos do Rio de Janeiro com seus jogos

PlayStation Brasil comemorou um ano de vida do PS5 e o que está por vir no futuro dos games da casa

por Vítor Amorim Heringer
Ação da PlayStation ocupa locais históricos do Rio de Janeiro com seus jogos

A PlayStation Brasil realizou uma ação para celebrar o primeiro ano do PS5 e o futuro dos games. A empresa ocupou alguns dos locais históricos do Rio de Janeiro para exibir os seus personagens e jogos icônicos, como God of War e Uncharted 4, e dois dos próximos lançamentos da casa: Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7.

Uma pessoa percorreu a capital carioca equipada com um projetor e uma bicicleta para “espalhar” as histórias marcantes dos títulos da PlayStation pela cidade. Ipanema, Urca e a Lagoa Rodrigo de Freitas foram algumas das regiões englobadas pela ação.

Confira a mensagem compartilhada no PS Blog por Rafael Stival, do setor de marketing da PlayStation Brasil, e o vídeo:

À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, queremos comemorar e lembrar o grande ano que foi 2021. Continuamos impressionados com os incríveis jogos que foram criados por nossos desenvolvedores e lançados este ano, tanto para PS4 quanto para PS5. E ainda tem muito mais, com títulos sensacionais chegando em 2022, como Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West, então nessa onda de comemorações, desembarcamos no Rio de Janeiro para celebrar a PlayStation em locais icônicos da cidade maravilhosa.

O PS5 foi lançado no Brasil no dia 19 de novembro de 2020. Desde então, o console recebeu grandes jogos, como Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Returnal, Deathloop e Resident Evil Village — todos eles com dublagem em português do Brasil.

PlayStation revela capas coloridas para o PS5

Atendendo os pedidos de muitos jogadores, a companhia anunciou que o PS5 terá capas coloridas a partir de janeiro de 2022. No entanto, os itens ainda não possuem previsão de lançamento para o Brasil. Saiba tudo aqui!