Notícias

Mídia física de Hitman 3 no PS4 já está disponível no Brasil

As mídias físicas de PS5 chegarão ao Brasil em uma data não revelada de fevereiro

por Vinícius Paráboa
Mídia física de Hitman 3 no PS4 já está disponível no Brasil

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram que Hitman 3 já está disponível em mídias físicas no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X. O produto chegará também ao PlayStation 5 no final do mês de fevereiro, em data a ser anunciada em breve.

Na Amazon, o título sai por R$ 279,90, em até 9x sem juros no cartão de crédito. Vale lembrar que o game também conta com um modo para PlayStation VR.

O jogo é o desfecho na história do Agente 47 e leva os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o protagonista enfrenta os membros da Providence em suas quests de assassinatos.

Hitman 3: vale a pena?

Em nossa análise, destacamos que Hitman 3 é um misto dos pontos positivos dos antecessores, com uma melhoria aqui e outra ali. Os pontos positivas são os mapas enormes e cheios de possibilidades, ambientação dos locais, alto nível de replay e versão de PSVR com muita imersão.

Já nos quesitos negativos, afirmamos que a história tem plot twists previsíveis, gráficos dos personagem pouco impressionantes e a ausência da localização para PT-BR. Quer saber todos os detalhes sobre o game? Basta clicar aqui!