Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Uma das maiores parceiras third-party da Sony quase foi parar na concorrência
Durante o julgamento pela aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft que está ocorrendo nos EUA, um documento da dona do Xbox comprovou um interesse na aquisição da Square Enix. A informação apareceu durante uma nova sessão na Federal Trade Comission, na quarta-feira (28).
O plano era chamado “Project Phoenix”, começou em 2019 e seria essencial para a publisher ganhar espaço no Japão, onde a PlayStation e a Nintendo aparecem como opções dominantes.
O foco da empresa era ter os direitos sobre Kingdom Hearts, Dragon Quest e Final Fantasy.

A intenção era levar essas grandes franquias para fortalecer o Game Pass. Com a editora dentro do ecossistema da Microsoft, o desenvolvimento dos games teria maior preferência para o Xbox Series X|S.
No final das contas, a companhia comercializou sim uma parte de seus estúdios, mas para o Embracer Group — Crystal Dynamics, Eidos-Montréal e Square Enix Montréal. O conglomerado inclusive passou a ter direitos sobre as franquias Deus Ex, Tomb Raider e Legacy of Kain.
Seguindo como uma das maiores parceiras third-party da Sony, a Square Enix lançou Final Fantasy XVI exclusivamente no PS5 e o RPG de ação teve muito sucesso nas vendas. O desempenho o colocou como um dos principais destaques da line-up da plataforma. Saiba o motivo!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.