Notícias

Cenários de Miasma Chronicles são destaques em 15 minutos de gameplay

Imagens trazem detalhes da interação entre personagens, exploração, cenários pós-apocalípticos e combate

por André Custodio
Cenários de Miasma Chronicles são destaques em 15 minutos de gameplay

Mais novidades de Miasma Chronicles foram reveladas em um gameplay com quase 15 minutos de duração. O trecho traz conteúdos em estágio alfa e detalham exploração em cenários pós-apocalípticos, combate e interações entre os personagens.

O game acompanha Elvis e o robô Diggs em uma aventura de sobrevivência em um universo caótico. Após o fenômeno conhecido como Miasma tomar conta das estruturas e dos organismos vivos, seres antropormóficos e pesadelos estabeleceram um regime de selvageria e opressor contra a humanidade.

Miasma Chronicles sugere uma evolução natural das franquias XCOM e Mutant Year Zero, com jogabilidade baseada na coleta de recursos, na evolução e no combate tático. O título também surge como aposta desafiadora no RTS, onde conflitos e cenários são explorados para oferecer condições de abordagem.

Confira abaixo o vídeo (disponível em 4K):

Miasma Chronicles será lançado para PS5, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre Miasma Chronicles

Leia abaixo a descrição de Miasma Chronicles (via PS Store):

Conheça Elvis, um jovem trazido para a cidade mineira de Sedentary quando bebê. Deixado por sua mãe aos cuidados de um ‘irmão’ robótico mais velho, ele recebeu uma luva misteriosa com a qual pode controlar o Miasma. Junte-se aos irmãos em uma missão por um deserto pós-apocalíptico para encontrar as respostas que eles desejam. Respostas que podem mudar o curso da história humana para sempre. 

O que você está achando do game para a nova geração? Comente!