Notícias

Metro: Exodus recebe trailer de gameplay; assista

É possível ver a passagem das horas do dia, os cenários devastados pela radiação, e monstros e outras criaturas contra as quais o jogador precisará lutar.

por Hugo Bastos
Metro: Exodus recebe trailer de gameplay; assista

Durante a conferência da Microsoft, a Bethesda revelou um frenético trailer de gameplay de Metro: Exdous. Com a trilha sonora de Massive Attack, e mostrando um lado “fanático”, declarando inimigos todos, especialmente os que “falam inglês”, o vídeo mostra cenários devastados, batalhas, e bastante tiroteio.

É possível ver a passagem das horas do dia, os cenários devastados pela radiação, e monstros e outras criaturas contra as quais o jogador precisará lutar. O destaque fica por conta das cenas de tiroteio, e de algumas escolhas morais que o jogador poderá ter que fazer durante sua jornada.

Foi revelada ainda sua previsão de lançamento: dia 22 de fevereiro. Confira abaixo o trailer.

Metro: Exodus – A História

Metro Exodus é um FPS que mistura combate mortal, história de horror, exploração e sobrevivência em um dos mundos mais interessantes já vistos na indústria gamer. O título é a sequência de Metro: Last Light, onde o protagonista Artyom, de 22 anos, abandona a cidade Moscou em uma jornada rumo ao leste.

Ao que tudo indica, os combates serão implacáveis, e os inimigos completamente sem misericórdia. O jogo já havia sido adiado anteriormente, sem que a desenvolvedora explicasse os motivos para tal. Agora, ao que tudo indica, a data de lançamento é uma certeza.

Não deixe de conferir também outras novidades da nossa cobertura da E3 2018.