Notícias

Atlus fará transmissão especial de Metaphor: ReFantazio no dia 22 de abril

Atlus mostrará mais detalhes do jogo no YouTube e na Steam

por Jean Azevedo
Atlus fará transmissão especial de Metaphor: ReFantazio no dia 22 de abril

A ATLUS anunciou uma transmissão especial chamada “ATLUS Exclusive”. Ela está marcada para o dia 22 de abril de 2024, às 19h (horário de Brasília), e apresentará o aguardado RPG de fantasia Metaphor: ReFantazio. Para assistir, basta acessar o canal do YouTube da ATLUS West ou a Steam.

Durante a live, os espectadores terão a oportunidade de curtir momentos inéditos do gameplay, guiados pelo diretor do Studio Zero, Katsura Hashino. Vale destacar que a transmissão contará com legendas e áudio dublado em inglês, facilitando o entendimento dos fãs que moram fora do Japão.

Metaphor: ReFantazio é um RPG de fantasia de grande escala, fruto das mentes criativas por trás da série Persona. Neste jogo, os jogadores terão a chance de “escrever seu próprio destino e superar seus medos enquanto exploram um mundo de fantasia único”.

O lançamento do game ocorrerá na primavera de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Windows. O jogo já pode ser adicionado à lista de desejos em todas as plataformas.

Metaphor: ReFantazio foi classificado para maiores de 16 anos

Na Coreia do Sul, Metaphor: ReFantazio já recebeu uma classificação para os consumidores ficarem por dentro do conteúdo. Pelo jeito, a aventura abordará temas sérios e apropriados apenas para maiores de 16 anos. Veja mais detalhes aqui!