Don’t Nod, de Life is Strange, obtém proteção judicial para reorganizar finanças
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mesmo sendo um dos maiores sucessos da crítica em 2024, Metaphor: ReFantazio ainda não tem uma sequência garantida.
Mesmo sendo um dos maiores sucessos da crítica em 2024, Metaphor: ReFantazio ainda não tem uma sequência garantida. O RPG da Atlus alcançou 94 pontos no Metacritic, recebeu avaliações altamente positivas da imprensa especializada e registrou números de vendas expressivos, mas, segundo o diretor Katsura Hashino, isso não significa que um novo jogo será desenvolvido de forma imediata.
Em entrevista à Game Informer, Hashino afirmou que o estúdio não pretende avançar com uma continuação apenas com base no bom desempenho do título. “Só porque tivemos um certo nível de sucesso, não queremos simplesmente aproveitar isso e lançar algo rapidamente como uma sequência. Queremos realmente refletir sobre isso e garantir que, se formos capazes de continuar essa série, estejamos criando algo que se desenvolva a partir dos valores que conseguimos inserir neste jogo”, declarou.
O diretor explicou que a Atlus segue analisando possibilidades para o futuro da franquia, mas reforçou que qualquer decisão será tomada com cautela. “Estamos olhando para o que podemos fazer com essa série daqui para frente, mas não queremos agir apenas porque alcançamos um determinado nível de sucesso”, acrescentou.
Recentemente, a SEGA revelou que Metaphor: ReFantazio superou a marca de 2 milhões de unidades distribuídas e vendidas digitalmente até o dia 31 de março de 2025.
Fonte: Game Informer
Mais em Notícias
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.
O jogo oficial de cartas de Cyberpunk, Cyberpunk Trading Card Game, teve sua segunda coleção confirmada para o ano que vem.
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.
A Bandai Namco Aces anunciou uma importante atualização para Ace Combat 8: Wings of Theve.
O próximo console da Xbox, conhecido internamente como Project Helix, pode chegar ao mercado bem caro.