Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A ATLUS e o Studio Zero anunciaram uma live especial de aniversário de um ano de Metaphor: ReFantazio
A ATLUS e o Studio Zero anunciaram uma live especial de aniversário de um ano de Metaphor: ReFantazio, marcada para 10 de outubro às 21h (horário do Pacífico) — ou meia-noite do dia 11 no horário de Brasília. A transmissão poderá ser acompanhada no YouTube e no Steam, e contará com uma mensagem especial da equipe de desenvolvimento.
Além da celebração online, a empresa realizará um evento presencial esgotado no Round1 Burbank Town Center, na Califórnia. O encontro contará com presentes exclusivos, sessão de autógrafos com dubladores e oportunidades de foto com elementos temáticos do jogo.
Lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC (via Steam e Microsoft Store), Metaphor: ReFantazio foi um sucesso instantâneo, vendendo mais de um milhão de cópias no dia do lançamento — o maior número da história da ATLUS em estreia. Desde então, o RPG já ultrapassou dois milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Recentemente, a SEGA revelou que Metaphor ReFantazio superou a marca de 2 milhões de unidades distribuídas e vendidas digitalmente até o dia 31 de março de 2025. Os dados foram apresentados em uma reunião de gestão da SEGA SAMMY, realizada no último dia 18, e refletem o bom desempenho global do RPG da ATLUS.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto