Notícias

Novo trailer de Metal: Hellsinger tem som pesado e ação intensa

Vídeo apresentou a música "Acheron", do vocalista da banda Lamb of God, Randy Blythe

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Metal: Hellsinger tem som pesado e ação intensa

A Funcom divulgou um novo trailer de Metal: Hellsinger, FPS rítmico, no The Game Awards 2021. O vídeo traz um “som pesado” com a música de metal “Acheron”, do vocalista da banda Lamb of God, Randy Blythe, acompanhada de um gameplay intenso.

A jogabilidade do game será ao estilo da franquia DOOM, com muitas armas e demônios para matar. Além da composição inédita revelada, o game também terá faixas dos artistas Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Tatiana Shmayluk (Jinjer) e Mikael Stanne (Dark Tranquillity).

Além disso, após o evento, a publisher compartilhou um vídeo de mais de 3 minutos de gameplay não editado para os jogadores conferirem como está o jogo. Confira:

Metal: Hellsinger está em desenvolvimento com David Goldfarb atuando como diretor criativo. O dev é famoso por jogos como Battlefield: Bad Company, Battlefield 3 e Pay Day 2. Portanto, tem experiência de sobra no gênero de shooters.

Versão de PS4 de Metal: Hellsinger cancelada?

O FPS rítmico chegará em algum momento de 2022 ao PlayStation 5, Xbox Series e PC, após ser adiado no final de novembro. No entanto, a surpresa mesmo é o possível cancelamento da estreia para PS4 e Xbox One.

Inicialmente, o título daria as caras nos consoles da antiga geração, mas já no comunicado da mudança de data para o próximo ano, a Funcom não incluiu os videogames. Agora, nos recentes vídeos do TGA 2021, apenas os novos hardwares são citados. Dessa forma, o PlayStation 4 não deve ser agraciado com o jogo.