Notícias

Metal Hellsinger VR será lançado para PlayStation VR2 em 2024

FPS de ritmo no estilo DOOM já está disponível para PlayStation, Xbox e PC

por André Custodio
Metal Hellsinger VR será lançado para PlayStation VR2 em 2024

A Funcom e a The Outsiders anunciaram o lançamento de Metal Hellsinger VR para PS VR2, Meta Quest e PC VR. O port de realidade virtual do FPS “DOOMlike” estreia em 2024 nos headsets, com data ainda a ser confirmada.

Para celebrar a novidades, os desenvolvedores compartilharam o primeiro teaser da versão em RV. As imagens destacam o game já rodando em seu novo formato e mostram o uso de armas duplas, de mecânicas de salto e da nova interface adaptada.

Assista abaixo ao vídeo de Metal Hellsinger VR:

Metal Hellsinger está chegando ao VR. Testemunhe o Inferno e seus habitantes mais perto do que nunca. Então destrua-os totalmente. Mate no Meta Quest 2,3 e Pro, PS VR2 e Steam em 2024.

Segundo a The Outsiders, um FAQ com requisitos de sistema, opções de acessibilidade e detalhes adicionais do port será compartilhado “em breve”.

Metal Hellsinger está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título pode ser jogado sem custos por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.

Saiba mais sobre Metal Hellsinger

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Lute contra os domínios mais cruéis do Inferno na pele de Enigmata: parte humana, parte demônio, e obcecada pelo desejo de vingança. Destrua as hordas de demônios e seus líderes, e prepare-se para um confronto épico contra a própria Juíza Vermelha.

Cada lenda traz consigo uma melodia; a sua é cheia de metal, vingança e destruição.

Quais suas expectativas para Metal Hellsinger no PS VR2? Comente!