Notícias

Wake up! Metal: Hellsinger terá Serj Tankian, vocalista do System of a Down

Tankian canta a faixa "No Tomorrow" em novo trailer do game rítmico

por Vinícius Paráboa
Wake up! Metal: Hellsinger terá Serj Tankian, vocalista do System of a Down

Se você é fã do System of a Down, provavelmente tem certa dificuldade em cantar as músicas deles. O responsável por isso é Serj Tankian, vocalista do grupo, que possui a característica de falar bem rápido as palavras das letras (“Chop Suey” que o diga). Pois bem, a Funcom e a The Outsiders acabam de revelar que o icônico cantor marcará presença em Metal: Hellsinger.

Em novo trailer do jogo, o músico canta a faixa de heavy metal “No Tomorrow”, composta especialmente para o game. No vídeo, é possível ouvir sua voz, enquanto o jogador detona monstros no inferno — bem ao estilo DOOM. Assista:

Em comunicado à imprensa, David Goldfarb, diretor criativo da desenvolvedora The Outsiders, falou sobre a adição de Tankian ao line-up. Ele não poupou elogios ao cantor e disse que os devs do estúdio são grandes fãs do System of a Down.

O que sequer podemos dizer?! Temos tantos fãs do System of a Down no estúdio… Adicionar Serj Tankian ao nosso já incrível elenco de vocalistas parece surreal. Ele detonou na música e deu seu próprio toque, do jeito que só Serj faria.

System of a Down, Trivium e mais bandas em Metal: Hellsinger

O elenco de vocalistas de heavy metal de Metal: Hellsinger é bem rico, conforme Goldfarb mencionou. Além de Tankian, Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Matt Heafy (Trivium) e Randy Blythe (Lamb of God) compõem o time.

Quanto ao gameplay, o objetivo do jogador é matar inimigos demoníacos, em estilo de FPS rítmico. Ele terá seis armas pesadas à disposição, cada uma com sua própria habilidade suprema.

Ansioso para Metal: Hellsinger? Gosta de System of a Down? O jogo está programado para 2022, para o PS5, Xbox Series e PC.