Notícias

DOOM, é você? Jogo de ação, Metal Hellsinger tem demo e data de estreia

Jogo será lançado em setembro como exclusivo de nova geração nos consoles

por André Custodio
DOOM, é você? Jogo de ação, Metal Hellsinger tem demo e data de estreia

A desenvolvedora The Outsiders revelou, durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (9), que o shooter de ação Metal Hellsinger será lançado em 15 de setembro para PS5, Xbox Series e PC. Com inspirações em DOOM e mecânicas rítmicas, o game promete inovar na categoria. Além disso, o título já tem uma demo disponível em todas as plataformas.

O jogo conta com trilha sonora com participações de Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Tatiana Shmayluk (Jinjer), Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Randy Blythe (Lamb of God), Serj Tankian (System of a Down) e outros nomes do heavy metal internacional. Veja abaixo o trailer:

Mais detalhes sobre Metal Hellsinger

Ambientado nos oito círculos do inferno, Metal Hellsinger é um FPS protagonizado por Enigmata, um ser meio humano meio demônio que jurou vingança contra as hordas intermináveis da Juíza Vermelha. Para concluir seus objetivos, o herói deverá se equipar com armas e destruir inimigos diabólicos, enquanto participa de um “concerto” de rock n’ roll onde a música dita a intensidade do gameplay.

Além de ser narrado pelo ator Troy Baker, o título promete apresentar mapas dinâmicos e as mais variadas paisagens dos Planos Infernais. Desde fontes de lava até planícies gélidas, os jogadores enfrentarão inúmeros desafios e precisam estar sempre atentos à trilha sonora, pois ela impulsionará a destruição e fortalecerá os danos causados, caso acompanhe o ritmo da matança.

O que você achou da proposta do game? Comente na sessão abaixo!