Notícias

Com “rock do bom”, Metal Hellsinger é anunciado para PS4

Gameplay cheio de ação é empolgado por grandes bandas do rock metal

por Raphael Batista
Com

E se DOOM fosse ambientado num musical da Disney? Metal Hellsinger fará isso, mas claro, sem perder a sanguinolência e combate contra as hordas de demônios. O título FPS chegará ao PS4, Xbox One e PC – também aos consoles da nova geração – em 2021. A jogabilidade tem uma pegada diferenciada, mas cheia de ação e música.

Os jogadores assumirão o controle de The Unknown, uma criatura metade humano, metade demônio. Será preciso liquidar outros demônios com rock rolando ao fundo. Inclusive, o game contará com a participação de Matt Heafy (Trivium), Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn Strid (Soilwork) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy).

A narração da história ficará sob a responsabilidade de Troy Baker, o Joel de The Last of Us.

Metal Hellsinger está sendo criado por David Goldfarb, o diretor de Payday 2 o lead designer de Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o título, mas o trailer de gameplay já deu para ter uma noção como a experiência será. Os jogadores precisarão acertar o tempo correto para acertar os inimigos enquanto desviam das investidas. Será um desafio para a coordenação motora de muitos!

Gostou da ideia de Metal Hellsinger? Quais são suas expectativas?