Notícias

Jogador descobre animação de morte inédita em Metal Gear Solid

Mesmo depois de duas décadas, fãs ainda extraem novidades do clássico game stealth

por Jean Azevedo
Jogador descobre animação de morte inédita em Metal Gear Solid

Ao curtir um gameplay do Metal Gear Solid original, um fã descobriu uma animação de morte pouco comum na câmara de gás. Após tentar sobreviver escapando do local, Snake acabou se escondendo dentro de sua caixa de papelão e morreu em seguida. 

O jogador responde pelo nome de “Colonel_Hector” no Reddit, e pela reação dos demais usuários da plataforma, a revelação surpreendeu até os fãs mais antigos do título. Confira o que aconteceu abaixo:

I have never seen this death animation until recently. from metalgearsolid

Eu nunca tinha visto essa animação de morte até recentemente.

Metal Gear Solid é um jogo criado por Hideo Kojima e distribuído pela Konami em 1998, para PlayStation 1 e PC. O jogo é a continuação direta de Metal Gear 2: Solid Snake (lançado em 1990 para MSX2), e os jogadores têm de combater a organização terrorista conhecida como Fox Hound.

Abandoned pode ser um novo Metal Gear Solid

Um insider russo aposta em um novo Metal Gear Solid a caminho — e o game estaria disfarçado como Abandoned. Anton Logvinov foi certeiro ao apontar a chegada de Horizon Zero Dawn e Days Gone ao PC, e agora especula um remake ou uma sequência do game da Konami. Veja mais detalhes clicando neste link!