Notícias

Insider russo acredita que Abandoned seja um novo Metal Gear Solid

O insider já havia previsto corretamente o lançamento de Horizon Zero Dawn e Days Gone no PC

por Valdecir Emboava
Insider russo acredita que Abandoned seja um novo Metal Gear Solid

A Blue Box segue deixando ainda mais mistérios no ar com a produção de Abandoned. Uma publicação recente nas redes sociais do estúdio mostrou um reflexo que muitos julgam ser de Naked Snake, o “Big Boss” da franquia Metal Gear Solid. Agora, um insider russo diz que o game pode ser o remake de MGS ou a sequência MGS 6.

Anton Logvinov, que previu corretamente o lançamento de Horizon Zero Dawn e Days Gone no PC antes de serem anunciados, publicou em sua rede social a especulação sobre o game estar relacionado à clássica franquia.

Primeiro tweet — Abandoned parece MGS6. Bem, isto é, a Konami está trabalhando nisso, eu sei disso há muito tempo, e aparentemente alguém decidiu imitar o marketing do Kojima.

Segundo tweet — Ah, ou o anúncio de um remake.

Cenário de Abandoned, novo game de terror exclusivo de PlayStation 5.
(FONTE: Reprodução/Blue Box)

Para Logvinov, Abandoned é, na verdade, uma fachada para a divulgação de um novo projeto relacionado à franquia Metal Gear. Além disso, ele também sugere que a Konami estaria imitando o marketing de Kojima — o game designer rompeu relações com a publisher em 2015 após diversas polêmicas.

Estúdio de apoio da Blue Box reafirma parceria com Abandoned: “somos pessoas reais”

No mês passado, a Blue Box compartilhou o vídeo de um estúdio terceirizado que tem ajudado na produção de Abandoned. Em outro momento, a tal desenvolvedora, NUARE, já havia trabalhado com Death Stranding — da Kojima Productions. Veja o vídeo!