Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Postagem no Twitter oficial da franquia faz referência a Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
A Konami, através da conta oficial do Twitter de Metal Gear, indicou em uma recente postagem que novidades sobre a franquia podem ser divulgadas na próxima semana.
Respondendo a uma conta recém-criada na rede social, a empresa fez uma pequena brincadeira de que receberá visitas em poucos dias e precisa limpar o local, sem explodir o lugar com uma C4.
O perfil do Tom Olsen diz que ele é um técnico de manutenção da Big Shell, local importante em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. Estaria a Konami preparando um remake do título de 2001? Resta aguardar. Por enquanto, tudo não passa de um rumor.
Confira a postagem descontraída:
Tom, we talked about this.
Please check your Codec each morning for meeting updates and evacuations in-case of PMC incursions.And we have visitors coming next week, so finish cleaning the vents and make sure the flags are all hung properly, but do not touch the C4 this time. https://t.co/u9C6yrONil
— METAL GEAR OFFICIAL (@Metalgear) April 14, 2021
Metal Gear: Tom, nós conversamos sobre isso. Verifique seu Codec todas as manhãs para atualizações de reuniões e evacuações em caso de incursões do PMC. Teremos visitantes na próxima semana, então termine de limpar as aberturas e certifique-se de que as bandeiras estão todas penduradas corretamente, mas não toque no C4 desta vez.
Tom Olsen: Vim ao laboratório de informática para dizer ‘oi’, mas não tem ninguém aqui. Eles devem estar em uma reunião de gestão de projetos ou algo assim. Talvez na próxima vez.
Em fevereiro, rumores indicaram que a Konami estuda terceirizar as franquias Metal Gear e Castlevania. Caso se torne real, outros estúdios podem assumir duas das séries mais famosas do mundo dos games. Saiba mais aqui!
Fonte: Konami
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!