Notícias

Novidades de Metal Gear podem ser divulgadas na próxima semana

Postagem no Twitter oficial da franquia faz referência a Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

por Vítor Amorim Heringer
Novidades de Metal Gear podem ser divulgadas na próxima semana

A Konami, através da conta oficial do Twitter de Metal Gear, indicou em uma recente postagem que novidades sobre a franquia podem ser divulgadas na próxima semana.

Respondendo a uma conta recém-criada na rede social, a empresa fez uma pequena brincadeira de que receberá visitas em poucos dias e precisa limpar o local, sem explodir o lugar com uma C4.

O perfil do Tom Olsen diz que ele é um técnico de manutenção da Big Shell, local importante em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. Estaria a Konami preparando um remake do título de 2001? Resta aguardar. Por enquanto, tudo não passa de um rumor.

Confira a postagem descontraída:

Metal Gear: Tom, nós conversamos sobre isso. Verifique seu Codec todas as manhãs para atualizações de reuniões e evacuações em caso de incursões do PMC. Teremos visitantes na próxima semana, então termine de limpar as aberturas e certifique-se de que as bandeiras estão todas penduradas corretamente, mas não toque no C4 desta vez.

Tom Olsen: Vim ao laboratório de informática para dizer ‘oi’, mas não tem ninguém aqui. Eles devem estar em uma reunião de gestão de projetos ou algo assim. Talvez na próxima vez.

Konami pode terceirizar as franquias Metal Gear e Castlevania

Em fevereiro, rumores indicaram que a Konami estuda terceirizar as franquias Metal Gear e Castlevania. Caso se torne real, outros estúdios podem assumir duas das séries mais famosas do mundo dos games. Saiba mais aqui!