Notícias

World of Tanks recebe expansão ‘Mercenaries’; saiba mais

Nova facção com novidades de jogabilidade.

por Raphael Batista
World of Tanks recebe expansão 'Mercenaries'; saiba mais

Um novo conteúdo, considerado o maior, já está disponível para World of Tanks. A expansão Mercenaries irá movimentar a guerra entre os tanques com novos veículos, mapas inéditos para exploração, novas histórias e elementos que promoverão uma experiência mais profunda.

Com a nação dos Mercenários, os jogadores terão acesso a veículos que lutam somente pelo lucro financeiro. Não existe lado certo ou errado, para a nova facção adicionada na atualização, apenas a sobrevivência neste mundo onde somente os mais fortes têm chance.

Novidades

Para aumentar o arsenal de veículos, uma novidade na forma de aquisição. Normalmente, os tanques são adquiridos usando XP ou Prata conquistados nas batalhas. O novo sistema de contratos colocará os jogadores com objetivos específicos para obter os tanques. Caso os jogadores queiram pular as missões, os contratos podem ser concluídos com Ouro.

Cada tanque dos Mercenários vem acompanhado de uma tripulação de elite, soldados poderosos e altamente capacitados preparados para enfrentar missões perigosas. Os primeiros cinco tripulantes mercenários podem ser conferidos no trailer de lançamento, variando entre o furioso Fallen Knight e o bombástico Storm Hunter.

Além disso, novos mapas colocarão os jogadores em ambientes devastados pelas guerras da Segunda Guerra Mundial. Uma nova War Stories para a campanha introduz o universo dos Mercenários, juntamente. Com elementos de espionagem, tensões nucleares e uma trama incrível.