Notícias

Mecânica de esquiva em Lies of P será corrigida no lançamento

Atualização Day One também deve melhorar o impacto geral do combate

por André Custodio
Mecânica de esquiva em Lies of P será corrigida no lançamento

Após disponibilizar uma demonstração gratuita e jogável de Lies of P, a Neowiz segue comprometida em melhorar a experiência geral dos jogadores. O estúdio sul-coreano confirmou que a atualização Day One corrigirá algumas falhas no combate, incluindo a problemática mecânica de esquiva.

Função fundamental no game, a ação de se esquivar foi criticada pelos fãs devido à baixa precisão e responsividade. Como o título é punitivo e exige o uso recorrente de desvios e de defesa, essas inconsistências impediam que a comunidade tivesse acesso a um projeto mais sólido.

Ji-won Choi, diretor de Lies of P, confirmou que já está trabalhando para ajustar os problemas de esquiva. Em declaração postada no YouTube, o executivo deu mais detalhes sobre o feedback e pontuou a necessidade de ajustar vários aspectos de gameplay.

Em Lies of P, esquivar e proteger são um dos elementos mais cruciais, ao lado do P-Organ. Dadas as complexidades inerentes à estrutura do jogo, é imperativo manusear esses elementos com muito cuidado. No momento, estamos passando por uma avaliação abrangente dos vários aspectos do sistema de esquiva, incluindo os quadros de invencibilidade, mecânica de distância e muito mais.

Nossa equipe de desenvolvedores está totalmente empenhada em oferecer uma experiência de combate excepcional que não apenas mantenha a essência da diversão, mas também reflita a atenção precisa aos detalhes necessários.

Lies of P será lançado em 19 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Colaboração entre Lies of P e Wo Long: Fallen Dynasty é anunciada

Muito antes da estreia de Lies of P, a Team Ninja anunciou uma colaboração entre o soulslike e Wo Long: Fallen Dynasty. Mais detalhes sobre o crossover não foram divulgados, mas os fãs devem conferir informações concretas a partir de setembro. Clique aqui para saber mais.