Notícias

Pede música? Mbappé posta foto e revela que será capa de FIFA 23

Ne Me Quittes pas... Astro francês vai ser o garoto-propaganda de FIFA pela terceira vez seguida!

por Thiago Barros
Pede música? Mbappé posta foto e revela que será capa de FIFA 23

Surpresa! Ou não. Kylian Mbappé é a grande estrela da capa de FIFA 23. Pelo terceiro ano seguido (pode pedir música?), o atacante francês será a cara da franquia de futebol da EA Sports. Mas há, sim, uma novidade nesse ano: Sam Kerr, que divide a capa da Ultimate Edition com ele, também terá uma capa própria individual, para quem quiser tê-la na Standard Edition.

O anúncio da capa foi feito inicialmente pelo próprio Mbappé, que publicou a foto no seu Instagram com a seguinte legenda: “TRÊS CONSECUTIVAS! Orgulhoso por estar na capa novamente”.

Mbappé na capa de FIFA 23

Depois, a Electronic Arts comunicou oficialmente a parceria com ele e com a jogadora do Chelsea. A versão com o craque francês será a padrão, enquanto a de Kerr pode ser adquirida em lojas específicas. Ela também postou no Instagram a arte.

Sam Kerr no FIFA 23

A jogadora escreveu: “De jogar quando criança até estar no jogo e agora ser uma capa global! É um sonho se tornando realidade”.

FIFA 23 é o último antes da era EA Sports FC

Vale lembrar que FIFA 23 é o último game feito em parceria entre a EA Sports e a entidade máxima do futebol. Por falta de acordo financeiro, o contrato entre as partes não foi renovado. A Electronic Arts, contudo, não vai abrir mão de sua série de futebol. Em 2023, estreia o EA Sports FC. Saiba mais aqui.