Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ne Me Quittes pas... Astro francês vai ser o garoto-propaganda de FIFA pela terceira vez seguida!
Surpresa! Ou não. Kylian Mbappé é a grande estrela da capa de FIFA 23. Pelo terceiro ano seguido (pode pedir música?), o atacante francês será a cara da franquia de futebol da EA Sports. Mas há, sim, uma novidade nesse ano: Sam Kerr, que divide a capa da Ultimate Edition com ele, também terá uma capa própria individual, para quem quiser tê-la na Standard Edition.
O anúncio da capa foi feito inicialmente pelo próprio Mbappé, que publicou a foto no seu Instagram com a seguinte legenda: “TRÊS CONSECUTIVAS! Orgulhoso por estar na capa novamente”.

Depois, a Electronic Arts comunicou oficialmente a parceria com ele e com a jogadora do Chelsea. A versão com o craque francês será a padrão, enquanto a de Kerr pode ser adquirida em lojas específicas. Ela também postou no Instagram a arte.

A jogadora escreveu: “De jogar quando criança até estar no jogo e agora ser uma capa global! É um sonho se tornando realidade”.
Vale lembrar que FIFA 23 é o último game feito em parceria entre a EA Sports e a entidade máxima do futebol. Por falta de acordo financeiro, o contrato entre as partes não foi renovado. A Electronic Arts, contudo, não vai abrir mão de sua série de futebol. Em 2023, estreia o EA Sports FC. Saiba mais aqui.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.