Notícias

MasterChef ! Overcooked 2 é anunciado para PS4; lançamento em agosto

Sequência oferecerá ainda mais possibilidades para os jogadores.

por Raphael Batista
MasterChef ! Overcooked 2 é anunciado para PS4; lançamento em agosto

Durante a Nintendo Direct, apresentação de novidades da Nintendo para E3, Overcooked 2 foi anunciado. Além do Switch, o título chegará também a outras plataformas – inclusive o PS4 – e, novamente, colocará os jogadores em espécie de brawler competitivo de cozinheiros.

O trailer de anúncio revela que a sequência ofertará ainda mais possibilidades para os jogadores. Cozinheiros inéditos adicionados, novos pratos e o modo multijogador local ainda mais insano. Não somente na mesma sala, mas Overcooked 2 também disponibiliza cooperativo online.

O multijogador, tanto local quanto online, irá permitir que os times se organizem em até quatros jogadores em um único jogo. Detalhes mais consistente ainda não foram divulgados, porém é possível perceber a essência do jogo mantido em ambientes repleto de cores e uma jogabilidade intensa.

Pratos como sushi, panquecas, sashimi, empanados e muito mais possibilitam a criação de cardápios divertidos e, de certo modo, desafiadores.

Desenvolvido pela Ghost Town Games, Overcooked 2 chegará em 07 de agosto deste ano.  A pré-venda do game já está disponível na PlayStation Store e a compra antecipada garante um tema exclusivo para os jogadores.

  • LOUCURA ON-LINE/MULTIJOGADOR LOCAL – Trabalhe em equipe para conseguir a pontuação mais alta no modo local caótico e no multijogador on-line.
  • DE ENCHER OS OLHOS – Cozinhe em restaurantes japoneses, escolas de magia, minas e muito mais!
  • MANTENHA A CALMA! – Use teletransportadores, plataformas móveis e economize tempo arremessando ingredientes em cozinhas dinâmicas que se deslocam e evoluem.
  • REFINE SEU PALADAR! – Diversas receitas novas como sushi, bolos, hambúrgueres e pizzas.

Gostou do anúncio do novo jogo? Deixe seu comentário abaixo!