Notícias

Atualização de Overcooked! 2 traz nova receita, cozinhas e mais

Festival da Lua traz elementos típicos da cultura chinesa

por Raphael Batista
Atualização de Overcooked! 2 traz nova receita, cozinhas e mais

A Team17 vem movimentando o Overcooked! 2 através do lançamento de adições inéditas em celebração ao “O Festival da Lua”, uma festa típica chinesa que exalta união e abundância.

A nova atualização de Overcooked! 2 oferece cinco novas cozinhas temáticas, uma receita chamada de “Bolo da Lua”, e também um novo perigo: uma Vitória-Régia que afunda conforme os jogadores passam por ela.

De forma geral, Overcooked! 2 vem recebendo um ótimo plano de suporte da Team17. O jogo recebeu diversas atualizações gratuitas nos últimos anos, sempre bem recheadas.

Overcooked! na nova geração

Overcooked! All You Can Eat chegará ao PS5 e Xbox Series X em remasterização com dois e todos seus DLCs. Além disso, as empresas incluirão novos conteúdos, como a possibilidade de jogar online as fases de Overcooked! 1.

De acordo com a Team17 e a Ghost Town Games, Overcooked! All You Can Eat terá mais de 200 níveis, sendo sete deles totalmente novos. Como se isso não fosse suficiente, existirão cerca de 120 chefs, com três nunca antes vistos. A experiência ainda suportará gameplay a 4K em 60 FPS, tempos de carregamento rápidos e multiplayer crossplay.