Notícias

Mass Effect Legendary Edition terá modo foto, confirma diretor

Recurso está sendo calibrado para o lançamento do jogo, no dia 14 de maio

por Vítor Amorim Heringer
Mass Effect Legendary Edition terá modo foto, confirma diretor

O diretor de Mass Effect Legendary Edition, Mac Walters, confirmou que o remaster terá um modo foto, ao contrário do jogo original. Atualmente, muitos games contam com o recurso e permite que os jogadores possam usar toda sua criatividade para criarem excelentes fotos dos seus títulos favoritos.

O dev confirmou a informação por meio do seu Twitter pessoal, após responder o comentário de um fã. Segundo ele, a equipe está “calibrando” a mecânica. Para deixar os players ansiosos, ele ainda publicou uma imagem que mostra algumas das opções do modo, como ângulo e distância focal.

Estamos apenas calibrando, mas MassEffect Legendary Edition terá um modo de foto.

A adição do modo foto é uma ótima oportunidade para os jogadores aproveitarem os aprimoramentos da remasterização. O jogo contará com cenários e texturas melhoradas, expressões faciais mais realistas, cinemáticas regravadas em 4K e muitos outros detalhes para torná-lo uma experiência atual.

Mass Effect Legendary Edition chegará ao PS4, Xbox One e PC em 14 de maio. A nova edição contará com 40 expansões. No entanto, não haverá multiplayer e o DLC Pinnacle Station, este com dados corrompidos.

Vídeo compara os gráficos de Mass Effect Legendary Edition com o game original

Quer ver com seus próprios olhos todas as diferenças de ambos os títulos: A BioWare e a Electronic Arts compartilharam um vídeo revelando as melhorias gráficas da nova versão. Veja aqui!