Notícias

Mass Effect: Legendary Edition chega dia 12 de março, segundo duas lojas

Data está dentro da janela da lançamento divulgada pela EA

por Vítor Amorim Heringer
Mass Effect: Legendary Edition chega dia 12 de março, segundo duas lojas

A conta de Twitter, “Idle Sloth“, descobriu duas listagens das lojas Shopitree, de Singapura, e GSShop, da Indonésia, que indicam o lançamento de Mass Effect: Legendary Edition para dia 12 de março. A data está dentro da janela de lançamento divulgada pela Electronic Arts, de março a junho de 2021. Até o momento, o estúdio não confirmou a informação. Além disso, as páginas do jogo não estão mais disponíveis.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC. A remasterização contará com os três primeiros títulos da série e virá com várias melhorias.

A nova versão terá todos os conteúdos já lançados: DLCs dos três primeiros, além de armas promocionais, armaduras e pacotes. Todos otimizados e melhorados para resolução 4K. PlayStation 5 e Xbox Series X receberão compatibilidades e aprimoramentos necessários.

Novo Mass Effect anunciado

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram um novo Mass Effect no The Game Awards 2020. O trailer não revelou muitos detalhes do próximo jogo da franquia, mas diz que “irá continuar…”. Segundo a desenvolvedora, uma “equipe veterana” está à frente da produção do game.

Michael Gamble, diretor de projetos do estúdio, Dusty Everman e Parish Ley retornaram para ajudar a equipe. Além disso, Brenon Holmes e Derek Watts, que estavam focados em outros games dentro da BioWare, voltaram para a série.