Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Veterano da EA afirma que fim de Dragon Age: The Veilguard não direcionou empresa totalmente para o novo Mass Effect
O fim do desenvolvimento de The Veilguard não traz apenas boas notícias para Mass Effect 5. Ainda em fase de pré-produção, o game “ainda não está pronto” para ter equipes gigantes, pois alguns devs do novo Dragon Age foram transferidos para outros projetos da EA.
Mark Darrah, veterano da BioWare, trouxe insights sobre a produção da próxima aventura espacial. Segundo ele, um pequeno time composto por nomes da trilogia original de Mass Effect integra a BioWare, mas a força operacional ainda não segue absoluta.
Isso também reflete um novo posicionamento estratégico da BioWare. No passado, o estúdio focava em apenas um jogo, como houve com Anthem e The Veilguard, mas isso supostamente mudou por não haver “infraestrutura existente o suficiente para absorver tudo”.
Mass Effect 5 não está pronto para ter de repente uma equipe de 250, 300 pessoas trabalhando nele. Não é exatamente isso que está acontecendo. Você vê isso quando vai aos perfis de mídia social das pessoas.
Pessoas que trabalharam em The Veilguard, algumas delas estão indo para Mass Effect, mas outras estão se mudando para várias partes da organização da EA porque Mass Effect não está pronto para elas.
O veterano alfinetou a Electronic Arts por permitir que membros do estúdio se direcionem para outros projetos. Ele diz que vários problemas surgiram com o modelo, limitando movimentos em especial quando se trata de lançamentos de jogos próximos entre si.
Isso pode ser ótimo porque o que significa é que a BioWare, pela primeira vez, é capaz de focar exclusivamente em um único projeto, é capaz de colocar toda a atenção em um único projeto, é capaz de colocar tudo o que tem em um único objetivo: que é fazer o melhor Mass Effect possível.
Recentemente, o diretor do próximo RPG espacial, Michael Gamble, sugeriu que está tudo bem com o desenvolvimento do game. Em resposta a um internauta, ele afirma que “toda semana é uma boa semana de trabalho para mim”.
Quais suas expectativas para o retorno dessa aclamada franquia? Comente!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais