Notícias

Greenwood, do Manchester United, é removido do FIFA 22 após acusação de estupro

Atacante da equipe inglesa estava preso por suspeita de violência sexual e ameaças de morte à sua ex-namorada

por Jean Azevedo
Greenwood, do Manchester United, é removido do FIFA 22 após acusação de estupro

Mason Greenwood, atacante do Manchester United, foi removido do FIFA 22. O atleta estava preso por suspeita de estupro e por ameaçar sua ex-namorada Harriet Robson de morte — mas foi libertado após pagar fiança. Apesar de não ser mais encontrado na equipe nos modos offline, ainda é possível utilizá-lo no modo Ultimate Team, onde sua carta ainda se encontra em circulação.

Nas redes sociais, a vítima divulgou um vídeo apresentando marcas de agressão supostamente cometidas pelo atleta e um áudio onde Greenwood a força a ter relações sexuais com ele. Sem auxílio legal dos “Red Devils”, o jovem também teve seu contrato com a Nike interrompido.

Mason Greenwood no FIFA 22
Versão de Mason Greenwood no jogo. (FONTE: reprodução)

A Eletronic Arts lançou a atualização em todas as plataformas para excluir o atleta do FIFA 22. Como ocorreu no caso do lateral esquerdo Benjamin Mendy, do Manchester City, a carta do jogador no Ultimate Team pode acabar saindo de circulação em breve e deixará de aparecer nos packs do modo.

Próxima atualização de FIFA 22 vai deixar as interceptações mais precisas

A EA fará algumas alterações na jogabilidade do FIFA 22, para melhorar as interceptações de passes dos atletas. A probabilidade dos jogadores manterem o controle da pelota após essas situações será aumentada. Confira!