Notícias

Marvel’s Spider-Man Remastered terá cinco novos troféus

Não será necessário adquiri-los para conquistar o troféu de platina

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Spider-Man Remastered terá cinco novos troféus

Para os amantes de troféus, a Insomniac Games irá adicionar cinco novos canecos para Marvel’s Spider-Man Remastered. Um detalhe importante é que as novas conquistas serão separadas do restante dos troféus. Dessa maneira, não será necessário conquistá-los para adquirir a platina.

Confira os troféus que serão adicionados ao game:

  • Grinding por todo o caminho: maximize um tipo de Benchmark – Prata
  • Arsenal cheio: maximize todos os seus gadgets – Prata
  • Mestre da educação: alcance o nível Ultimate em um desafio de Taskmaster – Prata
  • O intocável Spider-Man: complete qualquer base inimiga sem sofrer danos – Prata
  • Tantos acertos…: alcance um combo de 100 – Prata

O remaster de Marvel’s Spider se aproveitará dos recursos do PS5 para tornar os gráficos ainda mais bonitos em relação a versão de PS4. Além disso, o estúdio trocou o ator que caracteriza Peter Parker, o que gerou muita polêmica entre os fãs.

Em publicação no PlayStation Blog, a produtora explica ter atualizado os ambientes da cidade, com modelos e materiais melhorados. Outra mudança é a implementação da tecnologia de Ray Tracing, que traz sombras e reflexos realistas nas janelas dos prédios, por exemplo. Além disso, serão adicionados novos gadgets e trajes para o herói.

A versão de PS5 do Marvel’s Spider-Man não terá upgrade gratuito, sendo necessário adquirir a edição Ultimate do Spider-Man Miles Morales. Os jogadores que já tiverem o título de PS4, poderão jogá-lo via retrocompatibilidade no PlayStation 5.

Dois novos trajes de Marvel’s Spider-Man Remastered

Na última sexta-feira (06), a Insomniac Games revelou dois novos trajes de Marvel’s Spider-Man Remastered, chamados de “Arachnid Rider” e “Armored Advanced”.