Notícias

Verificado! Marvel’s Spider-Man Remastered rodará no Steam Deck

Insomniac Games confirma compatibilidade do jogo com o dispositivo portátil

por Jean Azevedo
Verificado! Marvel’s Spider-Man Remastered rodará no Steam Deck

Marvel’s Spider-Man para PC será lançado no dia 12 de agosto, e quem joga no Steam Deck também poderá aproveitar a aventura do teioso. A Insomniac Games confirmou a compatibilidade do port para o dispositivo portátil na última quarta-feira (3).

A boa notícia para a comunidade foi revelada no Twitter do estúdio, as reações do público, obviamente, foram as mais positivas possíveis. O status “Verificado”, compartilhado pela desenvolvedora, significa que “o jogo terá um ótimo desempenho” na plataforma da Valve, segundo o site GamesRadar+.

Marvel’s Spider-Man Remastered está Verificado no Steam Deck

Marvel’s Spider-Man para PC terá suporte a resolução 4K, DLSS da NVIDIA e ray tracing (disponível em configurações mais robustas). Além de adaptar os controles para o mouse e teclado, a Insomniac também adicionou compatibilidade com o DualSense.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales também chegará ao PC, mas ainda não recebeu uma data de lançamento. Vale lembrar também: a versão Remastered conta com todos os DLCs já lançados.

1

Veja os requisitos de Marvel’s Spider-Man para PC

As configurações sugeridas para aproveitar o port de Marvel’s Spider-Man para PC já foram divulgadas. O desempenho mínimo na opção gráfica mais básica será de 720p a 30 FPS, e a melhor performance terá 4K a 60 FPS. Saiba mais informações clicando aqui!