Bota casaco, tira casaco: Marvel’s Spider-Man Miles Morales será standalone
Insomniac desmente que jogo seria uma expansão
Mais cedo nesta sexta-feira (12), o vice-presidente executivo da SIE europeia, Simon Rutter, afirmou que Marvel’s Spider-Man Miles Morales seria uma espécie de expansão para o título de 2018. Pois bem, esse não é o caso. A Insomniac Games confirmou: o jogo é um standalone.
A informação foi publicada no Twitter do estúdio. Apesar de não dar detalhes da aventura de Miles, a desenvolvedora diz que revelará mais sobre o game no futuro.
Marvel's Spider-Man: Miles Morales is the next adventure in the Marvel's Spider-Man universe. We will reveal more about this standalone game at a future date. #MilesMoralesPS5 pic.twitter.com/GOTAvNhUaF
— Insomniac Games (@insomniacgames) June 12, 2020
Marvel’s Spider-Man Miles Morales é a próxima aventura no universo de Marvel’s Spider-Man. Vamos revelar mais sobre este jogo standalone no futuro.
Anteriormente, as palavras de Rutter poderiam sugerir que Marvel’s Spider-Man (2018) viria remasterizado ao PS5 e tivesse em Miles Morales um DLC. No entanto, não funcionará assim. Com isso, é provável que a nova experiência seja um spin-off standalone, dos mesmos moldes de Uncharted: The Lost Legacy e inFAMOUS: First Light.
Desenvolvido pela Insomniac Games, o jogo virá respaldado pelo desempenho comercial do título original. São mais de 13 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Com tais números, o estúdio espera levar esses mesmos fãs para a próxima história do Cabeça de Teia.
Marvel’s Spider-Man Miles Morales está marcado para o fim de 2020.