Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales: nova imagem mostra estilo do herói

Diretor criativo do game aproveitou para soltar mais detalhes sobre a experiência

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man Miles Morales: nova imagem mostra estilo do herói

Marvel’s Spider-Man Miles Morales promete ser um dos grandes títulos para o PS5. As expectativas estão altas, embora haja poucos detalhes, mas uma matéria exclusiva do site EW trouxe uma imagem inédita do herói, junto a informações um pouco mais específicas sobre a experiência.

Segundo o site, o protagonista Miles Morales não será uma “skin de Peter Parker”, mas terá suas próprias animações, movimentos e, claro, habilidades – como vimos no trailer de revelação com os poderes elétricos e a invisibilidade. O herói terá um estilo próprio dos quadrinhos com o uniforme preto e detalhes em vermelho.

1

O diretor criativo do jogo, Brian Horton, explicou que o arco completo de Miles começou em Marvel’s Spider-Man, mas o game para o PS5 é “uma continuação do herói após ter crescido e é uma história completa”. De acordo com o produtor, a experiência será emocionalmente intensa por causa do estilo “mais compacto do formato standalone”.

O representante da Insomniac Games também destacou as diferenças entre Peter Parker e Miles Morales. A história de origem do primeiro Homem-Aranha “veio da tragédia pela morte do tio Ben”, enquanto que o segundo “tem um núcleo fora da família e consegue chamar os amigos para dentro de seu universo secreto”. Esses mundos diferentes dos personagens darão um novo estilo para o game.