Notícias

Marvel’s Spider-Man completa três anos, e Insomniac celebra a data

A desenvolvedora comemorou a ocasião especial em uma publicação no Twitter

por Valdecir Emboava
Marvel's Spider-Man completa três anos, e Insomniac celebra a data

Marvel’s Spider-Man foi uma das maiores surpresas já lançadas para o PlayStation 4. O jogo do amigão da vizinhança tirou grandes elogios da crítica e do público, sendo indicado até ao caneco de Jogo do Ano no The Game Awards em 2018. Nesta terça (07), ele está completando seu terceiro ano de mercado, com direito à celebração da Insomniac Games.

Em seu perfil oficial no Twitter, a desenvolvedora publicou uma imagem do cabeça de teia com uma mensagem para comemorar a ocasião especial. Confira abaixo:

Já se passaram 3 anos desde que lançamos Marvel’s Spider-Man no PlayStation 4. Obrigado por jogar e por todo o apoio. Continue incrível!

Originalmente, Marvel’s Spider-Man foi lançado para PS4 em 7 de setembro de 2018. Desde lá, o game teve uma versão remasterizada para PS5 e uma expansão standalone focando em Miles Morales, outro amigão da vizinhança.

Spider-Man no topo de um prédio fazendo pose para uma selfie.
(FONTE: Reprodução)

Marvel’s Spider-Man 2?

Recentemente, o ator responsável pela captura de movimentos de Miles Morales, Nadji Jeter, publicou uma foto no set de gravações e levantou especulações sobre a sequência de Marvel’s Spider-Man.

O PlayStation Showcase está agendado para esta quinta-feira (09), e aparentemente contará com muitos anúncios inéditos de jogos da casa. Será que teremos a revelação do segundo jogo? Bom, só nos resta aguardar!