Notícias

Marvel’s Avengers não será um “jogo como serviço”, enfatiza Square Enix

DLCs serão regulares, mas gratuitos, e sem loot boxes.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers não será um

A Square Enix revelou mais informações de Marvel’s Avengers durante a sua conferência na E3 2019 realizada ontem (10). Os jogadores poderão assumir o papel dos heróis mais poderosos da Terra em uma narrativa emocionante. A companhia destacou a chegada de conteúdos regulares gratuitos, mas enfatizou que o game não será do gênero “serviço” como Destiny.

O título terá a opção de vivenciar a história de forma solitária ou até cooperativamente. A chegada de DLCs promete expandir a experiência e oferecer novas maneiras de se jogar, mas o fato de oferecer conteúdos adicionais gratuitos sem loot boxes descarta a possibilidade do formato de um jogo serviço.

Por enquanto, os detalhes sobre as expansões ainda não são claros. Mas a Marvel pode já ter revelado o primeiro personagem a chegar futuramente: O Homem-Formiga de Hank Pym. As adições fugirão de situações “pay-to-win” e a companhia quer oferecer uma experiência divertida e regular para todos.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. Quem optar pela pré-venda do game terá acesso ao beta (sem data anunciada), que começa primeiro no PlayStation 4. O trailer de revelação apresentou Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e Thor sofrendo pelo trauma de uma grande perda do grupo.