Notícias

Marvel’s Avengers não chega antes de março de 2020, revela Square

Empresa deve empurrar lançamento de Marvel's Avengers para a partir de março de 2020.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers não chega antes de março de 2020, revela Square

A Square Enix revelou uma certa previsão de lançamento para Marvel’s Avengers. Segundo o chefe financeiro, Kazuharu Watanabe (via GamesRadar), o jogo não chegará antes de outubro de 2019. No entanto, a programação da empresa é lançar o título só após março do próximo ano.

O executivo destaca o motivo: a empresa levou em consideração os esforços para o desenvolvimento da proposta e, também, decidiu evitar a competição direta com o calendário de outros games. Aparentemente, o objetivo da Square é estrelar Marvel’s Avengers em um período mais “morno” para sacudir o mercado.

Os nossos grandes jogos, como Marvel’s Avengers e Final Fantasy VII Remake, não chegarão antes de outubro deste ano. Devido aos nossos esforços na produção e consideração com o cronograma de outros lançamentos, a estreia dos nossos jogos acontece após março de 2020. Além disso, temos jogos promissores programados para o mesmo período, incluindo títulos para os smartphones.

Watanabe não especificou mais detalhes sobre as futuras propostas. Contudo, ontem (3) a Square já revelou uma delas: Outriders. Com um teaser enigmático, o jogo foi anunciado e ganhará informações mais concretas durante a conferência da empresa na E3 2019 no dia 10 de junho.