Notícias

Marvel’s Avengers terá mais de 100 perks únicos para os equipamentos

Dev do game ainda explica que sistema de loot mudou com o tempo

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers terá mais de 100 perks únicos para os equipamentos

Marvel’s Avengers promete ter uma variedade grande de perks para os equipamentos do game. Pelo menos foi o que comentou um dos produtores do título. Em resposta a uma publicação no Reddit, “vnapoli3313” (que está identificado como um dos membros da Crystal Dynamics) explicou que haverá mais de 100 bônus no jogo.

Em um tópico de discussão no fórum, “vnapoli3313” lembrou dos perks iniciais mostrados em alguns trailers oficiais. Ele tratou de ressaltar que muitas mudanças foram feitas com o tempo, ou seja, não dá mais pra esperar pelo que já foi visto.

A maioria desses perks eram testes iniciais. Muito trabalho foi feito para fazer uma revisão neste sistema, mas existem facilmente mais de 100 perks únicos para os equipamentos. Os perks são exclusivos para o slot do item e o perk slot é exclusivo dos próprios itens.

Marvel's Avengers
Sistema de loot já foi mostrado em trailers anteriores, mas passou por mudanças

Marvel’s Avengers tinha data de lançamento prevista para 15 de maio, no entanto, passou por adiamento no início do ano. Agora, o título publicado pela Square Enix chegará ao mercado em 4 de setembro.