Notícias

Marvel’s Avengers está exibindo IP dos usuários de PS5 em partidas online

A desenvolvedora do game aconselha os jogadores a não streamarem enquanto problema persistir

por Jean Azevedo
Marvel’s Avengers está exibindo IP dos usuários de PS5 em partidas online

O último patch de Marvel’s Avengers veio com um bug que pode comprometer a segurança dos usuários. Durante as partidas online, os IPs dos jogadores do PS5 estão sendo exibidos aos demais participantes do grupo. A Crystal Dynamics aconselha aos players a não transmitirem suas partidas por enquanto.

O problema foi notificado pelos próprios fãs após a chegada do patch 1.8.0, que foi lançado na manhã desta terça-feira (22). A companhia prepara uma correção para o erro na quarta-feira (23) às 10h (BRT).

Estamos testando uma solução do problema de informação pessoal, incluindo os IPs dos jogadores e nome de usuários, sendo exibidos no PlayStation 5 e planejamos lançar uma correção amanhã às 10h.

Jogadores do PS5, não aconselhamos streamar ou postar screenshots de suas partidas online até que essas informações não sejam mais exibidas.

As informações estão sendo exibidas na parte debaixo da tela durante o gameplay. O usuário “PaulTassi” (Twitter) divulgou o bug e ocultou suas informações para alertar os demais.

Marvel's Avengers - IP e ID exibidos

Marvel’s Avengers: mais detalhes sobre o Pantera Negra

A Square Enix finalmente revelou mais detalhes sobre a chegada do Pantera Negra ao Marvel’s Avengers. As habilidades do herói de Wakanda foram exibidas em um vídeo durante a E3 2021. Clique aqui para conferir como ficou!