Notícias

Marvel’s Avengers: evento dedicado à Viúva Negra terá duas partes

E Capitão América pode ser o próximo

por Jean Azevedo
Marvel’s Avengers: evento dedicado à Viúva Negra terá duas partes

A Crystal Dynamics lançou em Marvel’s Avengers um evento chamado Protocolo Rooskaya para comemorar o lançamento do filme da Viúva Negra. O evento contará com uma sequência denominada Aquisição da Sala Vermelha, o qual começará a partir do dia 20 de maio, um pouco antes do lançamento da produção 9 de julho.

Enquanto progredirem na primeira parte das missões, os jogadores poderão desbloquear cosméticos inspirados na heroína. Para completar certos desafios, será necessário a presença da Viúva Negra como um dos membros do esquadrão.

Não perca nenhuma chance! 
A skin da Viúva Negra em “Vingadores: Ultimato” da Marvel Studios, é a primeira de muitas inspiradas no Universo Cinemático da Marvel – já disponível na Loja!

O adiamento do filme rendeu uma opção mais segura para os fãs da Viúva Negra assistirem à produção. Agora, o lançamento do dia 9 de julho acontecerá na plataforma Disney+, com acesso premium nas primeiras semanas. A plataforma disponibilizará o longa aos demais assinantes pouco tempo depois da estreia.

Marvel’s Avengers: skin do Capitão América em breve?

Os mais recentes vazamentos de Marvel’s Avengers no Reddit podem estar nos oferecendo uma bela pista do que está por vir no game. Junto da Viúva Negra, as informações apontavam também uma skin do Capitão América a caminho do game. Confira mais informações clicando aqui.