Notícias

Marvel’s Avengers contará com single-player e co-op para até 4 jogadores

Jogo contaria com heróis personalizáveis e diferentes modo de jogo.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers contará com single-player e co-op para até 4 jogadores

A Square Enix confirmou a presença de Marvel’s Avengers na E3 2019 ontem (29). No entanto, as informações concretas sobre a proposta ainda são escassas. O site da E3 Coliseum, principal palco da maior feira de videogames, divulgou detalhes sobre o painel do jogo e revelou: a experiência possui heróis personalizáveis e modo single-player ou cooperativo para até 4 jogadores.

Confira abaixo a descrição feita pelo site oficial (via PC Gamer):

Abrace seus poderes e junte-se aos membros-chave da equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics e da equipe criativa da Marvel Games enquanto eles falam exclusivamente sobre Marvel’s Avengers. Essa é a experiência de jogo dos Vingadores: uma aventura de ação épica que combina narrativa cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa contínua. Moderada por Andrea Rene, junte-se em equipes de até quatro jogadores, domine habilidades extraordinárias, personalize seus heróis para se adequarem ao seu estilo de jogo e combine poderes para defender um mundo em constante expansão sob constante ameaça.

Marvel's Avengers E3

Detalhes mais precisos de como funcionará o sistema de gameplay devem ser apresentados somente no dia da conferência. O jogo ganhará novidades no dia 10 de junho às 22:00 horas de Brasília e as expectativas giram em torno de uma amostra de gameplay e, possivelmente, data de lançamento.