Notícias

Marcas registradas por veterano da Rockstar não envolvem jogos de videogame

Primeiros projetos da Absurd Ventures, de Dan Houser, estreiam no próximo ano

por André Custodio
Marcas registradas por veterano da Rockstar não envolvem jogos de videogame

Muitos fãs estavam esperando respostas sobre o que estaria por trás das marcas registradas por Dan Houser, veterano da Rockstar Games. Infelizmente, elas não se tratam de conteúdos envolvidos com games, mas sim de novos projetos de entretenimento para a Absurd Ventures.

Através de uma atualização no site oficial, Houser confirmou que American Caper e A Better Paradise se tratam, respectivamente, de uma história em quadrinhos e de um podcast. Ambos terão universos distintos, com personagens únicos e narrativas sem interconexão.

Primeiras histórias chegando em 2024. Em breve apresentaremos dois universos, seus personagens e histórias…

Leia abaixo a descrição de cada um dos novos projetos do ex-Rockstar Games:

American Caper se concentra em duas famílias americanas normais e gravemente prejudicadas num mundo de negócios corruptos, política inepta e crime desastrado. Ela estreará como uma história em quadrinhos ilustrada pelo renomado artista de quadrinhos Simon Bisley.

A Better Paradise é um thriller de suspense existencial, ambientado em um futuro próximo. Uma série de ficção de áudio de 12 episódios baseada num universo próprio está atualmente em produção. Absurd Ventures está fazendo parceria com a QCODE Media para co-produzir a série de áudio.

Dan Houser não deu mais detalhes sobre os futuros projetos de seu estúdio que envolvam o desenvolvimento de jogos.

Rockstar lançará trilogia de GTA na Netflix

A Rockstar Games e a Netflix anunciaram que GTA: The Trilogy chegará em dezembro à plataforma de streaming. O conjunto adaptará três clássicos da franquia para o ecossistema mobile. Clique aqui para saber mais.