Notícias

GTA: The Trilogy chega ao catálogo de games da Netflix em 14 de dezembro

Três clássicos da franquia poderão ser jogados pelos assinantes do serviço de streaming

por André Custodio
GTA: The Trilogy chega ao catálogo de games da Netflix em 14 de dezembro

De surpresa, a Netflix anunciou que GTA: The Trilogy ficará disponível em seu catálogo de games a partir de 14 de dezembro. Três títulos clássicos da série poderão ser jogado sem custos pelos assinantes, com suporte completo à experiência mobile.

O conjunto inclui versões remasterizadas de Grand Theft Auto III, San Andreas e Vice City. Além de oferecer os games completos, ele traz ajustes finos em visuais, melhorias nos controles e aprimoramentos gerais na modelagem de personagens.

Assista abaixo o trailer divulgado pela Netflix:

Grandes notícias: GTA III, Vice City e San Andreas, da série Grand Theft Auto, chegarão aos jogos da Netflix para celular em 14 de dezembro!

A trilogia já está disponível em uma versão definitiva para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Assinantes do serviço GTA+ podem baixar o conjunto na íntegra sem custos adicionais.

Ex-Rockstar esclarece mistério escondido em GTA III

Quando GTA III chegar à Netflix, os jogadores poderão identificar um dos maiores easter eggs da franquia: a lua que possui tamanho variável. Para vê-la, basta mirar em sua direção com uma sniper e atirar; assim, ela mudará suas dimensões a cada gatilho pressionado.

Segundo um ex-desenvolvedor da Rockstar, essa curiosidade não se trata de um glitch, mas sim de um recurso inserido propositalmente no game. Clique aqui para saber mais.