Notícias

Shinji Mikami, criador de The Evil Within, estará na E3 2019

Desenvolvedor anunciou sua presença na E3, mas sem dar qualquer detalhe adicional. Possível novo The Evil Within é especulado na Internet.

por Hugo Bastos
Shinji Mikami, criador de The Evil Within, estará na E3 2019

Shinji Mikami, conhecido mundialmente como o “pai” da franquia Resident Evil e Dino Crisis e diretor do The Evil Within 1 (produtor do segudo), estará na E3 2019. Por meio de um tweet em sua conta oficial, Mikami comentou apenas que, na próxima semana, fará uma “viagem de negócios à E3”, sem dar qualquer outro detalhe.

Isso foi o suficiente para que começassem os rumores sobre um possível terceiro The Evil Within. Não houve ainda qualquer comentário da desenvolvedora de Mikami, Tango Gameworks, e a distribuidora do título, a Bethesda.

Na próxima semana viagem a negócios para a E3

 

O último jogo foi lançado há dois anos, recebendo elogios da crítica e público, sendo ainda objeto de análise do Meu PS4. A presença de Mikami na feira deste ano certamente alimenta esperança de uma possível continuação, ou ainda um novo jogo, nos mesmos moldes.

Também existe a possibilidade do produtor estar, de alguma forma, relacionado ao provável retorno de Resident Evil 3 em forma de um remake. Vamos aguardar os próximos dias para sabermos.