Notícias

“Eu vou ao Maracanã!” Veja Flamengo x Corinthians no eFootball de PS5

Ausente no lançamento da primeira versão, o Templo do Futebol chega ao game

por Jean Azevedo

Com a chegada do patch v1.0.0, a Konami adicionou o estádio do Maracanã no eFootball 2022. Presente em outras edições da franquia, o “Templo do Futebol” está de volta ao game e já pode sediar partidas in-game. Na internet, já é possível encontrar até partidas sendo disputadas no monumento carioca.

A equipe do MeuPlayStation experimentou um pouco do game após a liberação da atualização e colocou o “Clássico das Multidões” para rolar. Confira alguns dos momentos do confronto entre Flamengo e Corinthians, com destaque para o Maraca, é claro:

Veja mais detalhes nas fotos abaixo:

Maracanã no eFootball 2022 Flamengo
(Fonte: Jean Azevedo/MeuPlayStation)
Maracanã no eFootball 2022 - bandeira de escanteio do Flamengo
(Fonte: Jean Azevedo/MeuPlayStation)

Apesar da estreia do Maracanã no eFootball, os elencos estão desatualizados após o update. Um dos pedidos da comunidade, que era trazer atualizações mais recentes dos plantéis, não foi atendido ainda. 

Apesar de os times terem jogadores antigos, a chegada do estádio e dos demais aprimoramentos são “apenas a ponta do iceberg”, segundo a Konami. A publisher pretende liberar modos offline, como a Master Liga, e as edições em breve, através dos próximos patches e DLCs.

Além do Maracanã no eFootball, patch v1.0.0 traz melhorias

O update v1.0.0 de eFootball foi lançado e a comunidade finalmente pode experimentar as novidades prometidas pela Konami. O gameplay está diferente e o modo Time Ideal já se encontra disponível para a comunidade explorar. Veja mais detalhes aqui!