Notícias

Máquina de gols do Bayern, Robert Lewandowski já tem um PS5

Astro do Bayern de Munique publicou foto com o DualSense em mãos

por Vinícius Paráboa
Máquina de gols do Bayern, Robert Lewandowski já tem um PS5

Um dos principais jogadores de futebol do momento, Robert Lewandowski marcou outro gol: ele já está se divertindo com um PS5. O astro do Bayern de Munique publicou duas fotos em seu Instagram com o controle DualSense em mãos.

A postagem surgiu na rede social apenas um dia depois do seu time bater o Atletico de Madrid pela UEFA Champions League por 4-0 – partida em que ele jogou. Nas imagens ele não mostra o console em si, mas dá um close no joystick do videogame.

https://www.instagram.com/p/CGpaTulByio/

Esta ‘5eason’ não tem limites. #PS5

Até o momento, a postagem já obteve quase 300 mil curtidas e mais de 1,5 mil comentários. Vale também mencionar a descrição, que faz uma brincadeira com a palavra “season” (temporada) e o número cinco de “PlayStation 5”.

Além de Lewa, outra estrela já possui o console next-gen: o rapper Travis Scott. Em setembro, ele mostrou uma imagem com o DualSense no Instagram e disse que “jogaria até o amanhecer”.

Apps de entretenimento no PS5

Nesta quinta-feira (22), a Sony listou os aplicativos de entretenimento que estarão disponíveis logo no primeiro dia da nova geração. A companhia garantiu Apple TV, Disney+, Spotify, Twitch, YouTube e Netflix no PS5.

O videogame chegará ao Brasil no dia 19 de novembro. Ansioso, caro leitor?