Notícias

Spotify, Twitch e Netflix no PS5 estarão disponíveis no lançamento

Sony listou todos os aplicativos de streaming e alguns detalhes sobre o Controle de Mídia

por Raphael Batista
Spotify, Twitch e Netflix no PS5 estarão disponíveis no lançamento

A Sony listou os aplicativos de entretenimento que estarão disponíveis logo no primeiro da nova geração. Por meio do PlayStation Blog, a companhia garantiu Apple TV, Disney+, Spotify, Twitch, YouTube e Netflix no PS5.

Todas as plataformas estarão completamente integradas ao PlayStation 5, algumas com recursos especiais já vistos no PS4. O Spotify, por exemplo, permitirá que o jogador ouça músicas enquanto está no game. Os streamers poderão se conectar diretamente na Twitch ou compartilhar o conteúdo em vídeo no canal do YouTube.

A Sony garantiu suporte para outros aplicativos de streaming no futuro, como o Amazon Prime Video.

O Controle de Mídia ajudará os usuários da nova geração a navegar pelo videogame de forma mais dinâmica. O controlador terá opções de avançar, retroceder, play, pause e um acesso rápido aos aplicativos da Disney+, Spotify, YouTube e Netflix no PS5.

1

Confira os detalhes de todos os aplicativos disponíveis no lançamento do PS5:

  • Apple TV: Aproveite Apple TV+, os canais Apple TV, filmes novos e populares, e recomendações curadas no app Apple TV app. Isso quer dizer que os usuários podem aproveitar Apple Originals como Mythic Quest: Raven’s Banquet, Ted Lasso, e The Morning Show através do Apple TV+, assinar canais premium, comprar ou alugar filmes e shows de TV e acessar compras passadas da Apple. O app Apple TV também estará disponível para PS4.
  • Disney+: O lar dedicado para os filmes, shows, curtas e originais Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. De séries originais como The Mandalorian até clássicos como The Simpsons, assista suas histórias favoritas direto do seu console PS5.
  • Netflix: Fique em dia com sucessos como Stranger Things, The Haunting of Bly Manor e mais. Com milhares de episódios de TV e filmes na biblioteca Netflix, a muito o que escolher.
  • Spotify: Ouça enquanto joga. Assim como no PS4, os usuários podem tocar suas músicas favoritas no fundo de seus games com o Spotify. Escolhe entre mais de 60 milhões de músicas enquanto luta contra chefes ou explora em uma aventura de mundo aberto.
  • Twitch: Com uma experiência Twitch integrada no PS5, você agora pode assistir ou fazer streaming de seu gameplay favorito e teclar ao vivo sobre os melhores momentos com outros gamers de comunidades diversas e dinâmicas.