Notícias

Rebirth Island de Warzone gera preocupações nos fãs; entenda!

Raven Software detalha os Infil Strikes e acalma a comunidade

por Jean Azevedo
Rebirth Island de Warzone gera preocupações nos fãs; entenda!

Muitos estavam esperando o retorno do mapa de Rebirth Island em Call of Duty Warzone, mas foram negativamente surpreendidos com alguns detalhes no último trailer. Os jogadores ficaram apreensivos com a volta da ilha ao notarem mudanças importantes na proposta, por isso, a Raven Software teve de acalmá-los nas redes. 

O mapa, prometido como fiel à versão original, chamou atenção dos jogadores com a introdução dos Infil Strikes, eventos dinâmicos que modificam aleatoriamente um dos três principais pontos de interesse no início de cada partida. Obviamente, essa proposta quebraria a oferta inicial prometida pelos criadores.

Raven Software diz que Rebirth Island em Warzone permanecerá fiel à versão original. As mudanças mostradas no trailer da 3ª temporada fazem parte da rara opção Infill Strike que acontecerá aleatoriamente no final da temporada.

Parte da comunidade entendeu que essas alterações eram permanentes em Warzone, causando estranheza ao entrarem em Rebirth. Segundo os devs, embora a maioria das partidas permaneça inalterada, esses eventos proporcionam uma experiência única de jogabilidade, incluindo novas estratégias de rotação e oportunidades de travessia. 

Após a explicação, grande parte dos fãs ficou mais tranquila e com vontade de ver os Infil Strikes funcionando em tempo real. Bastou uma notinha mais elaborada e pronto, a Temporada 3 de Call of Duty está “perdoada”. Animado para entrar em ação no dia 3 de abril?

Veja o “polêmico trailer” de Rebirth Island para Call of Duty Warzone

Para entender melhor como esses Infil Strikes funcionarão na prática, confira o novo trailer da ilha de Rebirth para Call of Duty Warzone clicando neste link!