Notícias

Trailer de Call of Duty: Warzone apresenta nova versão de Rebirth Island

Vídeo destaca um dos principais conteúdos da terceira temporada, que será iniciada no começo de abril

por André Custodio
Trailer de Call of Duty: Warzone apresenta nova versão de Rebirth Island

A Activision apresentou oficialmente a nova versão de Rebirth Island para Call of Duty: Warzone. O mapa chega em 3 de abril como um dos destaques da terceira temporada e incluirá pontos de interesse com oportunidades para todos os tipos de confronto.

Um novo trailer mostrou algumas mudanças que serão aplicadas no mapa de larga escala. Elas incluem a destruição da prisão original, um sistema subaquático e um farol. Ao todo, serão dez pontos de interesse inseridos na verão renovada do cenário.

Assista abaixo ao novo trailer de Call of Duty: Warzone, que mostra diversas cenas de jogabilidade, regiões da área e equipamentos a serem disponibilizados na próxima grande atualização:

Rebirth Island está de volta. Junte sua equipe e não deixe nenhum amigo para trás.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O mapa também será lançado na versão mobile do battle royale.

Ganhe recompensas para utilizar no começo da nova temporada de Warzone

Outra novidade recém-anunciada pelos desenvolvedores é uma recompensa para ser utilizada no começo da nova temporada. Após cumprirem certos requisitos, os jogadores poderão obter um projeto de arma Caked Up apenas via realização de login em 3 de abril. Clique aqui para saber mais.