Notícias

A icônica Mansão Croft chegará ao modo criativo de Fortnite

Heroína Lara Croft já faz parte do Passe de Batalha, mas crossover terá mais uma novidade

por Raphael Batista
A icônica Mansão Croft chegará ao modo criativo de Fortnite

A Square Enix anunciou uma nova fase da parceria entre Lara Croft e Fortnite: a Mansão Croft estará no battle royale. Por enquanto, há poucos detalhes do lançamento do conteúdo, mas a publisher já deu uma amostra do local.

A única informação divulgada é que o lugar não será adicionado ao mapa de sobrevivência tradicional. Na verdade, os jogadores poderão explorá-la como um mapa de aventura no modo Criativo do jogo. Ainda não existe uma data de estreia confirmada.

1

Mansão Croft no Fortnite e outras novidades

A 6º temporada de Fortnite estreou recentemente e trouxe várias novidades e crosssovers especiais. A Ravena dos Jovens Titãs faz parte do Passe de Batalha, com a heroína Lara Croft, de Tomb Raider. Até Neymar, craque do PSG, será uma skin do game futuramente.

Após os jogadores terem vivenciado uma season com caçadores de outras realidades, chegou a hora de voltar a um universo primitivo onde a sobrevivência é a regra de ouro.

Até o momento, a Epic não anunciou os próximos eventos do battle royale, mas novos detalhes deverão chegar nas próximas semanas.